Identificado homem que morreu eletrocutado em Guaramirim

| Foto Arquivo OCP

Por: Gabriel Junior

12/10/2018 - 10:10 - Atualizada em: 12/10/2018 - 10:28

O homem que morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira (11) foi identificado como Michael Koczkodai Ferreira, de 38 anos. Vítima de acidente de trabalho, ele atuava com serviço de telefonia.

O corpo de Michael foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) de Jaraguá do Sul por volta das 10h desta sexta-feira (12). Segundo a Funerária Leier de Guaramirim, ele  deixa enlutados os pais, irmãos e demais familiares e amigos.

O corpo será transladado a partir das 13h para a localidade de Sítio Cercado em Curitiba (PR), com saída de Guaramirim. Ele será velado e sepultado na capital paranaense, onde a família reside.

O acidente de trabalho

Segundo relatos de testemunhas, o homem estava trabalhando em uma obra, às margens da BR-280, quando teria entrado em contato com um túnel, utilizado para fazer um cabeamento subterrâneo, que estaria inundado. Dentro do túnel existiam fios, que causaram o choque elétrico. Segundo os bombeiros, ele foi levado com parada cardiorrespiratória ao hospital Santo Antônio, onde o óbito foi confirmado.

Leia mais: 

Poste fica suspenso após colisão no Centro de Jaraguá do Sul

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?