Identificado homem que morreu após corte de árvore no Garibaldi

Por: Gabriel Junior

10/02/2018 - 15:02 - Atualizada em: 12/02/2018 - 15:24

O homem que morreu após o corte de uma árvore no bairro Garibaldi, no interior de Jaraguá do Sul, foi identificado como Antônio Ferraz, de 64 anos. O caso ocorreu na localidade de Tifa Jararaca e foi atendido pelos bombeiros voluntários na manhã deste sábado (10), por volta das 8h30.

LEIA MAIS: Homem morre após ser atingido por árvore em Jaraguá do Sul

Segundo a filha Daniele Ferraz, o aposentado estava no sítio do primo ajudando os parentes, como sempre fazia nos fins de semana. Diferente do que populares falaram para os bombeiros, a árvore de eucalipto já estava no chão, conforme Daniele. “Quando eles estavam cortando, fazendo em pedaços a árvore, o tronco rolou sobre uma palmeira que se voltou contra ele”, disse Daniele para a reportagem da rede OCP News.

Daniele afirmou que o pai gostava de ajudar as pessoas e morava perto do local onde ocorreu o incidente. ”A vida dele era prestar serviços a outras pessoas daqui de perto”, contou. O velório de Ferraz ocorre na Capela Santo Estevão, no Garibaldi. O sepultamento será realizado às 15h deste domingo (11), no cemitério da mesma localidade.

Receba as notícias do OCP Online no whatsApp. Clique aqui