Identificado homem que morreu após cair de moto e ser atropelado por carro na BR-470 em Gaspar

Foto: Redes sociais

Por: Luan Tamanini

20/11/2023 - 16:11 - Atualizada em: 20/11/2023 - 16:30

Foi identificado como Carlos Lanser, de 54 anos, o homem que morreu na noite de sábado (18) após cair de uma moto e ser atropelado por um carro na BR-470, em Gaspar. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele era passageiro da moto.

O corpo dele foi sepultado na manhã desta segunda-feira (20) em Blumenau.

Faça parte do nosso grupo no WhastApp e saiba tudo que acontece em Blumenau e região!

O acidente

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado às 20h45 no bairro Margem Esquerda. No local, os socorristas encontraram uma Honda Bros NXR caída ao chão. Um homem foi encontrado próximo ao veículo. Ele estava consciente e desorientado, e após atendido foi conduzido ao Hospital de Gaspar.

Logo depois, populares informaram que havia mais um veículo a frente da rodovia, com uma pessoa presa embaixo do mesmo. Os bombeiros solicitaram apoio do Samu e se dirigiram até o local, a cerca de 500 metros, onde encontraram um Chevrolet Onix de cor branca, mas não conseguiram identificar o condutor do carro.

Segundo os socorristas, Carlos já estava morto e embaixo do veículo. A Polícia Científica foi acionada e se dirigiu ao local. Por fim, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e os veículos foram deixados sob responsabilidade da PRF.