Foi identificado como Carlos Ramon Gomes Lira, de 27 anos, o homem que foi assassinado com uma facada no peito no último sábado (16) em Pomerode. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime não foi localizado.
A ocorrência foi registrada por volta das 6h na residência da ex-mulher de Carlos, localizada na Rua Albrecht Resner, no bairro Ribeirão Areia.
Conforme relatos, Carlos não aceitava o término do relacionamento e foi até a casa da ex-mulher, onde a encontrou com outro homem. Os dois homens teriam começado a discutir e brigaram.
Neste momento, Carlos teria quebrado o vidro traseiro do carro do suspeito. O homem então foi embora do local, mas retornou logo depois na companhia do irmão e armado com uma faca, reiniciando a briga.
Em determinado momento, um dos irmãos esfaqueou Carlos no peito. Os dois fugiram do local e ainda não foram encontrados.
Acionado, o Samu prestou atendimento médico a vítima, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Científica esteve no local e encaminhou o corpo de Carlos ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também esteve no local e investigará o caso.