Foi identificado o corpo do jovem assassinado a facadas no início da madrugada de sábado, no Residencial Flor do Campo, em Araranguá.

O corpo da vítima foi localizado por volta do meio-dia de sábado, dentro de um bueiro, na Rua José Roberto Paulino, mais conhecida como a “Rua do Meio”, do Residencial Flor do Campo, no bairro Mato Alto. A vítima foi assassinada, jogada no local e teve o corpo encoberto por areia.

O Portal Agora acompanhou com exclusividade os trabalhos dos órgãos de segurança e, enquanto os trabalhos eram realizados pelas polícias, Civil e Militar, e IGP, compareceu um idoso dizendo que a vítima era seu filho, Mateus Florentino, de 22 anos.

Conforme o pai, na noite de sexta o filho saiu de casa dizendo à mãe que iria na casa de um amigo. O jovem foi assassinado com mais de 30 facadas que atingiram o pescoço, cabeça, rosto, abdômen e havia várias lesões de defesa. A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para apontar motivação e autoria do crime.

Conforme apurado pelo Portal Agora, entre a noite de sexta e início da madrugada de sábado, várias ligações foram realizadas à PM, algumas informando sobre disparos de arma de fogo, outras de que os disjuntores de residências haviam sido desligados. A Polícia Civil vai investigar se esses ocorridos têm ligação com o assassinato de Mateus.

Segundo levantamentos do Portal Agora, este foi o 13º homicídio do ano registrado na região da Amesc e o 6º registrado apenas em Araranguá.


Fonte e Foto: Karin Mariana / Portal Agora