Os dois ciclistas mortos na manhã deste domingo, 6, após o tombamento de um caminhão em Balneário Camboriú, foram identificados como Suellen Schveitzer Belusso, 36, e Ivan Antônio Belusso, 40. O casal pedalava às margens da BR-101 quando foi atingido pela carga de madeira.

As informações são do site O Município, de Blumenau.

Na última semana, Suellen publicou uma foto do casal pedalando na avenida Atlântica. “A primeira de muitas”, dizia a legenda do último post. Ivan era natural de Maravilha, já Suellen era de Itajaí. Eles deixam três filhos.

Fotos: arquivo pessoal/Redes sociais

As outras duas vítimas do mesmo acidente, que estavam em uma motocicleta, ainda não foram identificadas pelo Instituto Geral de Perícias. Trata-se do condutor e o garupa da moto que também foram atingidos pela carreta que tombou.

Foto: Divulgação/PRF

O acidente ocorreu por volta das 6h40 deste domingo, quando o caminhão carregado de madeira tombou em uma curva no quilômetro 138 da BR-101, região do Morro do Boi, em Balneário Camboriú.

Com o tombamento, a carga de madeira da carreta atingiu o casal de ciclistas e uma motocicleta, com um homem e uma mulher, ainda não identificados, que também morreram no local, totalizando quatro óbitos. O condutor da carreta, de 48 anos, sofreu ferimentos leves.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança