Identificadas vítimas que foram assassinadas pelo mesmo homem no Alto Vale

Adilson Castanha (esq.) e Valdecir Lemonge (dir) foram assassinados a tiros. Foto: Redes sociais

Por: Luan Tamanini

18/09/2023 - 15:09 - Atualizada em: 18/09/2023 - 15:21

Foram identificados como Adilson Castanha, de 42 anos, e Valdecir Lemonge, de 44, os dois homens que foram mortos a tiros na noite desse domingo (17) em Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, eles foram assassinados pelo mesmo criminoso em bairros diferentes. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

O primeiro homicídio foi registrado às 19h, no bairro São João, e teria como motivação uma dívida. Conforme apurado, o suspeito chegou na casa de Adilson e o chamou para sair de casa. O morador descia as escadas quando foi baleado na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a PM, o suspeito do crime fugiu antes da chegada dos policiais. Por volta das 21h, ele se dirigiu de carro até a residência da ex-companheira, localizada no Centro da cidade. No local, viu o atual namorado da mulher (Valdecir) pela janela e atirou contra o homem, atingindo-o na cabeça. A vítima também não resistiu. Após isso, o criminoso tornou a fugir em seu carro.

Os policiais conversaram com testemunhas e consultaram as imagens das câmeras de monitoramento, conseguindo assim identificar o criminoso e o veículo dele. Buscas foram realizadas na cidade e na região, mas o homem ainda não foi localizado.

Faça parte do nosso grupo no WhastApp e saiba tudo que acontece em Blumenau e região!

Notícias no celular

Whatsapp