Identificadas três vítimas do acidente na BR-280 em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/03/2016 - 09:03 - Atualizada em: 15/03/2016 - 13:44

Acidente com três vítimas fatais e duas pessoas feridas aconteceu na madrugada deste sábado (12), na BR-280, em Guaramirim.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal entre carros ocorreu por volta das 3h45, logo após a Ponte do Piraí, e envolveu um VW Polo com placas de Jaraguá do Sul e um GM Vectra com placas de Guaramirim. Os dois feridos eram condutores dos veículos, estavam presos nas ferragens, foram resgatados pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital e Maternidade São José de Jaraguá do Sul.

Um dos feridos foi encaminhado pelo Samu de Guaramirim, identificado como Lucas Antonio Fontanive, de 22 anos, estava um pouco agitado, com hemorragia, dor local, ferimentos no braço esquerdo, suspeita de fraturas no fêmur direito, na fíbula e na tíbia direita, além de um corte lacerante, porém estava lúcido e comunicativo. O Samu de Jaraguá do Sul  levou a outra vítima ferida, identificada como Roseli da Silva, de 38 anos. Por volta das 9h, os dois encontravam-se no centro cirúrgico do Hospital São José.

Os corpos das três pessoas mortas, duas mulheres e um homem,  foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Joinville. Segundo o IML, das vítimas fatais, Tamara Borges, de 19 anos, já foi identificada.

De acordo com a PRF, no Polo estavam duas pessoas e no Vectra haviam três pessoas. Uma vítima fatal era ocupante do Polo e duas do Vectra.

Atualização: Identificada segunda vítima fatal do acidente: Thomas da Cruz, de 23 anos.