Identificada motociclista que morreu após ser atingida por um carro em Criciúma

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: OCP News Criciúma

05/11/2023 - 08:11 - Atualizada em: 05/11/2023 - 08:38

Foi identificada como Suelen da Silva Lima, de 33 anos, a vítima fatal do acidente ocorrido no bairro Michel, em Criciúma, na noite desse sábado (4). O trágico incidente aconteceu por volta das 15h30 quando Suelen conduzia sua motocicleta Honda Biz pela rua São Vicente de Paula.

O corpo da motociclista Suelen da Silva Lima está sendo velado neste domingo (5) na Capela Mortuária do Cemitério do bairro Brasília. A despedida acontece às 17 horas.

O acidente aconteceu quando a motociclista cruzava a rua Joaquim Nabuco e foi atingida por um carro. Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no socorro à vítima, infelizmente, Suelen não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o condutor do veículo Honda HR-V, que se envolveu no acidente com Suelen, realizou o teste do bafômetro, o qual não apontou qualquer irregularidade, sugerindo que ele não estava sob efeito de álcool no momento do acidente.

Uma testemunha que presenciou o acidente e foi uma das primeiras a acionar o socorro relatou que o condutor do veículo Honda HR-V não estava em alta velocidade no momento da colisão, o que sugere que a tragédia ocorreu em circunstâncias infortunas.