Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Identificada jovem encontrada em carro submerso no Rio Tubarão

Vitória Paes Silva, de 19 anos, estava dentro do veículo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: OCP News Criciúma

22/07/2024 - 10:07 - Atualizada em: 22/07/2024 - 10:44

A vítima encontrada morta em um carro submerso no Rio Tubarão foi identificada. Vitória Paes Silva, de 19 anos, estava dentro do veículo, que foi encontrado na tarde desse domingo, dia 21, no Bairro Fábio Silva. A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (18).

A equipe de mergulhadores do 8° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada no início da tarde. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, foi feita a retirada da porta do carona, com auxilio de uma ferramenta hidráulica e acessado o interior do veículo com um mergulhador, que confirmou o óbito.

Devido a dificuldade de extração pelo seu posicionamento, foi retirado também a porta traseira do carona para melhor acesso para retirada da vítima. O corpo foi entregue à Polícia Científica. A Polícia Militar e a Polícia Civil também atenderam a ocorrência.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.