As autoridades confirmaram a identidade das três pessoas que morreram após o carro em que estavam ser arrastado pela enxurrada em Palhoça, na Grande Florianópolis. As vítimas são Makendy Bernard, de 32 anos, sua esposa, Michelaine Francique Bernard, de 37, e a filha do casal, Kettely Dominique Bernard, de apenas um ano.
Makendy, natural do Haiti, era empresário e proprietário da MB Negócios Imobiliários, com unidades em São José e Palhoça. A empresa anunciou a suspensão temporária das atividades em razão da morte do diretor, de sua esposa e da filha.
Imagens que circulam nas redes sociais registram o momento em que o veículo tenta atravessar uma área tomada pela água, é atingido pela forte correnteza e acaba arrastado. O episódio ocorreu no bairro São Sebastião, próximo ao Contorno Viário da BR-101.
A Land Rover usada pela família foi localizada submersa por volta das 12h15, a cerca de três quilômetros do ponto onde havia desaparecido. A Polícia Militar encontrou a bebê sem vida às margens do rio. Já o casal foi localizado dentro do veículo e retirado pela equipe do Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
Leia também: Autoridades confirmam morte de bebê após carro ser arrastado pela enxurrada
Ver essa foto no Instagram