Identidade de motociclista morto em acidente em Jaraguá do Sul é confirmada

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

25/08/2020 - 07:08 - Atualizada em: 25/08/2020 - 07:37

A identidade do homem morto em um acidente em Jaraguá do Sul foi confirmada. Valdino Rogério Kleiss, de 44 anos, será velado a partir das 10h desta terça-feira (25), na Capela da Vila Lenzi. De acordo com a funerária Leier, enterro está programado para as 16h30, mas o local ainda não foi escolhido pela família.

A batida entre uma motocicleta e um carro aconteceu na rua João Planincheck, no bairro Nova Brasília, na noite desta segunda-feira (24). O Corpo de Bombeiros Voluntários atendeu a ocorrência às 18h51.

Um Citroën C4 fez uma conversão à esquerda para entrar na rua Hilário Floriani. A Honda CB 500 conduzida por Rogério vinha no sentido contrário e bateu de frente contra o carro. Com o forte impacto, a vítima sofreu ferimentos graves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o motociclista sofreu a amputação da perna esquerda, fraturas nos braços e um traumatismo craniano grave. A vítima entrou em choque e sofreu uma parada cardiorrespiratória no local.

Os bombeiros iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar e de atendimento pré-hospitalar. Depois, levaram Rogério para a Emergência do Hospital São José. Apesar dos esforços das equipes, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

O condutor do carro, de 40 anos, foi atendido em estado de choque emocional e dor no peito por causa da batida. Ele foi levado para o hospital para avaliação médica. Uma equipe fez a retirada dos destroços da pista.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança