A identidade da vítima de um atropelamento na SC-415, em Massaranduba, foi confirmada pela equipe do OCP. Maurício Lafin, 45 anos, morreu após ser atingido por um caminhão no quilômetro 89 da rodovia, na noite desta segunda-feira (5).
O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 18h33. Quando os socorristas chegaram no local, a vítima já estava morta. O condutor veículo disse que Maurício se jogou na frente do caminhão.
Parentes foram até o local do acidente e contaram que Maurício sofria de depressão. A reportagem apurou que a vítima havia saído do trabalho pouco antes do acidente acontecer. O IGP (Instituto Geral de Perícias) e a Polícia Civil foram até o local para apurar as circunstâncias do acidente.
Maurício está sendo velado na Igreja Luterana do bairro Guaraní-açu. O corpo será cremado no Crematório Catarinense, no bairro Nereu Ramos, na tarde desta terça-feira (6), mas o horário da cerimônia ainda não foi definido.
Procure o CVV
Você está com problemas emocionais e não sabe com quem conversar? Os voluntários do Centro de Valorização da Vida (CVV) estão prontos para te ajudar 24 horas por dia. Você pode entrar em contato com os voluntários através do número 188.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):
Telegram