Identidade da família, vítima de acidente na BR-101, em Araranguá, é divulgada

Por: OCP News Criciúma

22/07/2020 - 21:07

Foi divulgada a identidade das três vítimas fatais do acidente de trânsito, registrado por volta das 23h30min de terça-feira, no km 413, da BR-101, no bairro Operária, em Araranguá.

As vítimas, que ocupavam o veículo Pointer, com placas de Capivari de Baixo, são: Jocelita Pereira da Silva, de 41 anos; o filho, Elison Batista Silva de Quadros, de 11 anos, e o companheiro, Jair de Souza Acordi, de 30 anos.

Eles morreram no local do acidente após uma carreta bitrem, com placas de Armazém, invadir o canteiro central da rodovia e colidir frontalmente no veículo onde a família, moradora do bairro Vila São Cristóvão, em Santa Rosa do Sul, estava.

Acidente

Conforme apurado, duas carretas seguiam sentido Norte da BR-101, quando, na altura do bairro Operária, o bitrem, carregado com toras de madeira, colidiu na traseira da outra carreta, com placas de Passo Fundo (RS), carregada de farelo de milho.

Com o impacto da colisão, o motorista do bitrem perdeu o controle, atravessou o canteiro central, que divide a duplicada, e colidiu frontalmente com o carro ocupado pela família, que seguia para casa.

Foto: Portal Agora

O motorista sofreu ferimentos na cabeça, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá.

O outro caminhoneiro não se feriu.


Com informações da jornalista Karin Mariana / Portal Agora


Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança