URGENTE: Hospital São José de Jaraguá pede ajuda para identificar paciente em estado grave

Por: Gabriel Junior

08/08/2017 - 14:08 - Atualizada em: 08/08/2017 - 19:34

O Hospital São José, de Jaraguá do Sul, pede ajuda para identificar uma paciente que está em estado grave no pronto-socorro da unidade. A mulher aparenta ter 45 anos de idade, tem pele branca, cerca de 1,60 m de altura, porte médio e cabelo curto e preto. Aparentemente não possui tatuagem. O hospital não divulga imagens de pacientes.

A ciclista, que usava uma bicicleta rosa da marca Fischer com uma cestinha na frente, foi atropelada por um carro na BR-280, no km 74, próximo ao Condomínio Dante Minel, em Jaraguá do Sul, por volta das 11h30 desta terça-feira (8). Foi atendida em estado inconsciente e apresenta traumatismo craniano encefálico, além de ferimentos nos braços e nas costelas.

A vítima foi levada pelo Samu para o Hospital São José em estado gravíssimo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista do carro, um HB2o, relatou que a ciclista deu zigue-zague e caiu na pista. A PRF disse que não havia vestígios da manobra da ciclista no local do acidente.

Quem conhece alguma mulher com esta descrição, deve procurar o Hospital São José, que fica na rua Dr. Waldomiro Mazurechen, nº 80, Centro de Jaraguá do Sul. O telefone da unidade é  3274-5039. 

Foto Fábio Junkes/OCP