Homicídio em Joinville nesta sexta-feira (8): homem é encontrado morto em bar

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/01/2016 - 12:01 - Atualizada em: 08/01/2016 - 12:49

Um homicídio foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (08), em Joinville. Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu às 5h, na rua Carina, no bairro Jardim Paraíso. A vítima, um menor de 17 anos, foi encontrado morto dentro de um bar, atingido por diversos disparos de pistola.

Policiais Militares foram acionados para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo e ao chegar no local foi constatado o óbito. No estabelecimento também havia outro jovem de 16 anos, que foi atingido no abdômen e que foi socorrido no local por uma equipe dos socorristas do SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal São José.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Denis Venâncio Araújo. Ao ser atingido, tentou se esconder dentro do banheiro do estabelecimento, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O jovem de 16 anos, ao presenciar a cena, esfaqueou o atirador nas costas, onde foi alvejado. Minutos após, os Bombeiros Voluntários foram acionados e atenderam uma ocorrência de um masculino esfaqueado próximo do local. Ao ser questionado sobre o fato, o homem confessou a autoria dos disparos contra as vítimas. Relatou que voltou armado pra se vingar, pois horas antes teria discutido e entrado em vias de fato com a vítima. O atirador, que não teve a identidade revelada, também foi conduzido para o São José, onde se encontra em estado estável e sob escolta policial. Ao receber alta será encaminhado para a central de polícia, onde vai responder pelo crime de Homicídio. O menor deverá ser qualificado por tentativa de homicídio.

Daniel Fernandes