Homicídio é registrado no bairro Glória, em Joinville

Por: Gabriel Junior

14/03/2018 - 11:03 - Atualizada em: 15/03/2018 - 10:35

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Glória, na zona Norte de Joinville. A Polícia Militar foi chamada por populares por volta das 9h. O corpo foi encontrado no quintal de uma residência na rua Corcovado.

Quer receber as notícias do Jornal de Joinville no WhatsApp? Basta clicar aqui

A vítima foi identificada como Gerson Moser,  de 47 anos e, segundo informações repassadas ao Jornal de Joinville, há suspeita de que teria sido morto a tijoladas. Os ferimentos eram principalmente no rosto.

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville. Ninguém foi preso até o fechamento da reportagem. Com este caso, o número de mortes violentas sobe para 22 em Joinville em 2018.

Identificado homem assassinado no Jardim Paraíso

David Arzão, de 20 anos, é o nome do homem encontrado morto entre as ruas Delphinus e Eridanus, no bairro Jardim Paraíso, na zona Norte de Joinville, por volta das 14h de terça-feira (13). O corpo estava dentro de um buraco em um morro numa região de mata.

LEIA MAIS: Homem com marcas de violência é encontrado morto na zona Norte de Joinville

O homem apresenta marcas de violência na cabeça e há suspeita de que ele tenha sido morto a pauladas. O rapaz é de Guaratuba (PR). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e, por enquanto, não foram divulgados mais detalhes sobre o crime.