Homens tentam matar segurança e acabam presos em Balneário Camboriú

Foto: Divulgação / PMSC

Por: Luan Tamanini

11/04/2024 - 10:04 - Atualizada em: 11/04/2024 - 10:22

Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (11) após atirarem contra um estabelecimento comercial em Balneário Camboriú. De acordo com a Polícia Militar, um segurança do local levou um tiro de raspão e se feriu.

A ocorrência foi registrada às 5h30 na esquina da Rua 2850 com a 4ª Avenida. Uma guarnição fazia rondas pela região quando foi abordada por um popular, que informou estarem ocorrendo disparos de arma de um fogo em um estabelecimento próximo. Segundo ele, era possível ouvir gritos de possíveis vítimas.

Os policiais se dirigiram com urgência ao local e encontraram o vidro do estabelecimento quebrado, bem como onze cápsulas de arma de fogo e um segurança ferido, tendo sido atingido por um tiro de raspão.

A guarnição coletou informações e descobriu que os atiradores haviam fugido do local em um Chevrolet Corsa. As buscas pelo veículo foram iniciadas na mesma hora, e o carro encontrado e abordado logo depois na Rua 2850, próximo à 3ª Avenida.

O passageiro, de 23 anos, desceu do automóvel assim que ordenado. Já o condutor, um homem de 36 anos, permaneceu por alguns instantes dentro do veículo, aparentemente tentando esconder algum objeto.

Em revista pessoal aos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, em busca veicular, foi encontrada uma pistola, três cápsulas deflagradas, um carregador sobressalente e R$ 1.669,00 reais em dinheiro.

Conforme imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento, os criminosos se aproximaram a pé pela rua lateral (Rua 2850), com camisas envolta da cabeça. Na sequência, deram tiros em direção à entrada de funcionários, fugindo no carro logo depois.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante delito e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Notícias no celular

Whatsapp