Homens são presos por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Camboriú

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Por: Luan Tamanini

29/09/2023 - 16:09 - Atualizada em: 29/09/2023 - 16:46

Uma ocorrência policial terminou com três homens presos na noite dessa quinta-feira (28) em Camboriú. De acordo com a Polícia Militar, um dos homens tem 53 anos e foi detido por porte ilegal de arma de fogo. Já os outros dois, que têm 37 e 35 anos, foram presos por ameaça.

Tudo aconteceu por volta das 21h, na Rua Ivo José Rebelo, no Bairro Areias. A guarnição se dirigiu ao local após ser acionada pela central de emergência para atendimento de ocorrência de averiguação de pessoa em atitude suspeita. No local os policiais abordaram um grupo de três homens, que estava em frente a um condomínio.

O solicitante informou que comprou um veículo de um dos envolvidos e deixou de fazer os pagamentos por ter conhecimento que o carro está em alienação fiduciária pelo Banco Santander e que as prestações não estão sendo quitadas.

A vítima relatou que foi perseguida pelos suspeitos e temendo por sua segurança acionou a Polícia Militar. Em busca veicular, o policiais encontraram uma pistola Calibre 380, que estava no teto solar do automóvel.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.