Homens são presos com armas dentro de lancha em Balneário Camboriú

Foto: Divulgação / PMSC

Por: Luan Tamanini

05/05/2024 - 17:05 - Atualizada em: 05/05/2024 - 17:09

Cinco homens foram presos na noite deste sábado (4) por posse ilegal de arma de fogo, desobediência e resistência em Balneário Camboriú. De acordo com a Polícia Militar, um deles ainda possuía um mandado de prisão ativo pelo não pagamento de pensão alimentícia.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h30 na Barra Sul. As guarnições do Tático e da Rocam se dirigiram ao local após denúncia de que um grupo de pessoas, que estava fazendo uma festa em uma lancha, havia efetuado disparos de arma de fogo para o alto em duas oportunidades.

Ao perceberem a chegada dos policiais, os ocupantes da lancha se movimentaram de maneira suspeita e jogaram objetos na água.

Ao todo, foram abordados cinco homens e quatro mulheres. Durante buscas na lancha, foram encontradas duas pistolas – uma delas com a numeração suprimida -, carregadores e munições.

Ao realizar a consulta dos nomes no sistema, foi constatado que um dos homens abordados, de 35 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia. Diante dos fatos, ele e os outros quatro homens – de 36, 30 e dois de 28 anos – foram presos e encaminhados à delegacia.

Notícias no celular

Whatsapp