Homens brigam por causa de celular quebrado em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/05/2018 - 13:05 - Atualizada em: 23/05/2018 - 17:42

Três homens se envolveram em uma briga por causa de um celular quebrado na tarde de terça-feira (22), no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar registrou o caso na rua José Theodoro Ribeiro.

Por volta das 15h40, um homem ligou para a Central de Emergências (190) e disse que foi vítima de lesão corporal leve e dano. No local da ocorrência, ele relatou que havia vendido um celular para um jovem e queria cobrar o valor do aparelho. O jovem disse que não ficaria com o celular, pois estava com a tela quebrada, e então pegou e quebrou ainda mais o aparelho. Em seguida, ele foi para a borracharia de seu padrasto.

O vendedor do aparelho foi atrás do jovem para tentar dialogar. Neste momento, segundo o relato, o padrasto do jovem partiu para cima dele e o agrediu na cabeça e no braço esquerdo com uma chave de roda. Depois, pegou uma marreta e danificou seu veículo.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao agressor, que aceitou o benefício do Termo Circunstanciado. Ele foi liberado após a lavratura do boletim de ocorrência.

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui