Homem vestindo lingerie é detido por populares após assediar adolescente em Criciúma

Foto: Divulgação/PMSC

Por: OCP News Criciúma

26/02/2024 - 10:02 - Atualizada em: 26/02/2024 - 10:59

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem teria sido detido por populares após ter sido flagrado assediando uma adolescente. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 05h50min, no bairro Sangão, em Criciúma.

De acordo com a PM, na última sexta-feira (23), por volta de 5h50, quando ia para o ponto de ônibus pegar o transporte escolar, e ao passar por uma casa abandonada, a adolescente escutou um assobio. Ela olhou e viu um masculino trajando lingerie, com o pênis à mostra e usando uma máscara preta. Em seguida, o homem começou a se masturbar explicitamente. Que ela ficou assustada e saiu correndo. O homem a seguiu até a esquina e depois ela perdeu contato visual.

Nesta segunda-feira, ela foi acompanhada pelos pais até o mesmo local e viu o mesmo homem trajando lingerie e com o órgão genital à mostra. Os pais da adolescente com a ajuda de outros populares renderam o masculino e acionaram a PM.

O autor dos crimes ainda tentou fugir e usou um caco de vidro para desferir golpes nos populares, ferindo a panturrilha de um homem de 21 anos, causando um corte. Ele foi atendido pelo SAMU e passa bem.

Foi constatado pela guarnição PM, por testemunhas e as vítimas, que o autor estava trajando uma lingerie.

Entre seus pertences estavam lubrificante sexual, lidocaína, lenços umedecidos, uma máscara preta, além de remédios controlados.

Ele foi preso e conduzido a Central Regional de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.