Publicidade

Homem tenta roubar mulher no estacionamento de posto em Jaraguá do Sul

Compartilhar

Um homem 34 anos foi preso pela Polícia Militar por tentar roubar uma motorista em Jaraguá do Sul. De acordo com a PM, o crime ocorreu na manhã deste sábado (2), por volta das 9h, em um posto de combustíveis na rua Joaquim Francisco de Paulo, no bairro Chico de Paulo. Após passar por audiência de custódia no Fórum, nesta segunda (4), ele teve a prisão em flagrante revertida em preventiva.

De acordo com a vítima, de 25 anos, o assaltante a rendeu após sair da conveniência do posto. Ao entrar no carro, o homem lhe abordou pelo vidro do passageiro que estava entreaberto. O bandido mandou a mulher jogar seus pertences na parte de trás do carro e disse que iria sequestra-la. Depois, mandou a motorista ligar o veículo e sair sem causar alarde.

A vítima saiu do carro e gritou por socorro. Clientes do posto socorreram a mulher e renderam o assaltante. Quando os policiais militares chegaram no local, o homem apresentava lesões nas costas e no rosto causadas pelos populares. Ele foi preso e levado para a delegacia. A ficha do homem informava que ele estava em prisão em albergue.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Compartilhar