Homem tenta fugir de policiais e é detido em pátio de empresa

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/09/2016 - 08:09 - Atualizada em: 06/09/2016 - 14:46

Policias militares detiveram um homem de 33 anos às 0h19 de ontem na Avenida Prefeito Waldemar Grubba. Durante rondas pela Rua Carlos Eggert, a guarnição cruzou com o veículo Peugeot 206, na cor preta, com as luzes apagadas. Ao passar pela viatura, o motorista deu sinais de fuga e ultrapassou o sinal vermelho da via, cortando a frente de outros veículos e quase ocasionando outros acidentes.

A PM acompanhou o carro até a Rua Geraldo Ranarque, onde os dois ocupantes abandonaram o veículo na via e fugiram pulando os muros das residências. No interior do carro foram localizadas diversas ferramentas e bolsas, dando indícios de que os objetos seriam utilizados em furtos.

Com a ajuda de outras guarnições, a polícia conseguiu deter o condutor no pátio de uma empresa na Avenida Prefeito Waldemar Grubba. O homem recebeu voz de prisão pelo crime de dirigir gerando perigo e dano e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para identificação. O motorista terá que comparecer em audiência marcada e foi liberado.