Um homem tentou derrubar um policial militar durante uma abordagem em Guaramirim. O caso aconteceu na rua Guilherme Tomelin, no bairro Caixa D’Água, no fim da tarde desta terça-feira (16). A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 17h30.

Após uma denúncia, uma guarnição abordou um veículo. O condutor de 25 anos se recusou a sair do veículo e questionou a abordagem a todo momento. Depois de algum tempo, mesmo alterado, ele saiu do veículo.

Uma mulher de 39 anos tentou impedir o trabalho dos policiais militares aos gritos. Durante várias vezes, os PMs pediram que ela se afastasse. O homem ficou novamente alterado, agrediu verbalmente a guarnição e começou a se dirigir para o meio da rua.

Os policiais militares deram voz de prisão ao homem, que tentou resistir derrubando um deles. Ele estava portando uma tesoura. Após ter a situação controlada, a pessoa que solicitou a vinda dos PMs disse que foi xingada pelo autor porque não estava usando máscara do lado de fora de uma farmácia.

Neste momento, a dona do estabelecimento pediu para que o homem se retirasse do local, mas ele se negou. O pai dele foi até o local e relatou que o filho faz uso de remédios psiquiátricos e também é usuário de drogas. Um termo circunstanciado foi lavrado e o autor liberado.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança