Homem tenta atear fogo e se jogar de apartamento no Rio da Luz

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/11/2017 - 08:11 - Atualizada em: 06/11/2017 - 16:08

Um homem de 32 anos foi detido por posse de drogas e dano na tarde de sexta feira (3) na rua Eurico Duwe, no bairro Rio da Luz, em Jaraguá do Sul.

Policiais militares foram chamados para atendimento de uma ocorrência de perturbação do sossego alheio às 14h15. Segundo a denúncia, o homem estava perturbando os vizinhos com gritaria e atirando diversos objetos pela janela de seu apartamento, causando risco para quem passava no pátio do condomínio.

Os policiais tentaram contato com o autor da perturbação, no entanto, além de não responder a guarnição, o homem arrastou os móveis para trancar a porta e dificultar a entrada dos policiais. Ele também ateou fogo em um colchão dentro do apartamento, sendo necessário o arrombamento da porta para apagar as chamas.

Já dentro do apartamento, os policiais perceberam que o homem estava aparentemente sob efeito de drogas, mostrando-se bastante exaltado e ameaçando jogar-se pela janela do apartamento. Após contê-lo, os policiais encontraram ao seu lado uma bolsa contendo quatro tabletes de maconha, totalizando 3.850 gramas, 415 gramas de crack, além do material utilizado para embalar e pesar a droga.

Em seu quarto foi localizada a quantia de R$ 18.109,30, além de materiais de procedência duvidosa, como um celular da marca Alcatel, um celular moto G4, uma TV 32 polegadas. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.