Homem tenta arremessar paralelepípedo no veículo da mãe em Schroeder

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/03/2016 - 20:03 - Atualizada em: 18/03/2016 - 20:28

A ameaça ocorreu na manhã desta sexta-feira (18), em Schroeder. Foto meramente ilustrativa.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada às 11h45 para se deslocar até uma residência na Rua Barão do Rio Branco, após denúncia de violência doméstica. Os envolvidos eram mãe e filho. Segundo relato da mãe V.M.M.B, o filho dela, N.F.B, de 29 anos, teria agredido e mordido o rosto dela. Na presença dos policiais, o autor ainda tentou arremessar um paralelepípedo no veículo da solicitante e chutou a porta do carro, ameaçando a mãe e o padrasto de morte. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A polícia não deu mais detalhes do caso.

Outro caso de violência doméstica ocorreu na Rua Rio de Janeiro, em Schroeder. Durante esta tarde, a polícia foi informada que um homem, iniciais C.M, havia tentado enforcar a companheira I.F.S, que em seguida foi procurar ajuda no Posto de Saúde do Rio Hern. A polícia ainda foi avisada que o indivíduo esteve no posto procurando a vítima e ameaçou matá-la. A guarnição fez buscas e localizou o autor na casa do casal. Diante da vontade de representar da vítima, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Em Schroeder também ocorreu arrombamento e furto em uma residência na Rua Mario Bagatoli. A vítima relatou que, por volta das 10 horas, os agentes entraram pela janela dos fundos da casa e furtaram vários itens domésticos. A polícia lavrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos de segurança.

Informações dos relatórios da Polícia Militar.