Homem tem ferimentos graves após acidente na SC-108, em Blumenau

Por: OCP News Jaraguá do Sul

22/03/2016 - 13:03 - Atualizada em: 22/03/2016 - 16:27

Colisão entre carro e caminhão ocorreu no meio da manhã. Helicóptero Arcanjo foi acionado para transportar vítima ao hospital

Um rapaz de 24 anos ficou gravemente ferido após uma colisão entre um carro e um caminhão no Km 67 da SC-108, região da Serra da Vila Itoupava, em Blumenau.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu por volta das 9h, próximo ao posto da corporação. William Bukowitz, que dirigia um Peugeot com placas de Blumenau, teria se perdido em uma curva e se chocado de frente com um caminhão com placas de Tubarão, conduzido por Ricardo Sérgio da Silva, 34 anos.

Bukowitz foi socorrido pelos bombeiros e Samu e levado ao Hospital Santa Isabel pelo helicóptero Arcanjo. Ele estava sozinho no carro e apresentava traumatismo craniano, trauma torácico, fratura de clavícula e fratura no braço.

O Hospital Santa Isabel informou que ele está sendo atendido pela equipe da Unidade de Terapia Intensiva e que o estado é grave. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

JORNAL DE SANTA CATARINA