Homem tem dedo decepado durante briga generalizada em SC

Foto: Arquivo OCP News

Por: Thomas Madrigano

05/04/2021 - 20:04

Uma briga generalizada deixou diversas pessoas feridas, na noite do último domingo (4), em Pinhalzinho, no Oeste catarinense. De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, um dos homens envolvidos teve o dedo decepado durante a confusão.

A pancadaria teve início em um bar localizado no bairro Maria Terezinha. Em conversa com os bombeiros, um homem de 29 anos relatou que tinha ido ao local jogar sinuca e precisou intervir em uma briga quando um homem de 24 anos tentou agredir seu sobrinho, de 25.

 

 

Segundo ele, o homem foi para casa e retornou ao local com um facão e tentou agredir diversas pessoas que estavam no bar. A vítima afirmou que sofreu cinco lesões devido às facadas.

A briga continuou fora do bar, e o agressor de 24 anos também acabou gravemente ferido. Um homem de 32 anos que passava pelo local reconheceu seu irmão na briga e, ao entrar na confusão para ajudá-lo, teve o dedo mínimo decepado.

Todos os feridos foram levados pelos bombeiros ao hospital. A Polícia Militar também foi acionada para averiguar o ocorrido.

Com informações do portal ClicRDC