Homem suspeito de roubar caminhonete de luxo é preso em Joinville

Suspeito trabalhava em uma revenda de gás e estava em horário de almoço quando foi detido | Foto Divulgação Polícia Civil

Por: Windson Prado

05/08/2019 - 16:08 - Atualizada em: 05/08/2019 - 16:30

Um jovem de 22 anos foi preso preventivamente na tarde desta segunda-feira (5), em Joinville. Ele é acusado pela Polícia Civil de assaltar à mão armada um motorista e levar uma caminhonete de luxo.

O crime aconteceu junho do ano passado, no bairro Costa e Silva. Segundo o delegado Murilo Batalha, que comanda a investigação, o suspeito teria rendido o proprietário de uma caminhonete GM/S10 quando o condutor saía de casa.

“Durante as investigações conseguimos levantar elementos que apontam que o rapaz foi o autor do crime. Ele já tinha antecedentes criminais por roubo e envolvimento com tráfico de drogas. Além disso, ele é filho de uma das 31 pessoas detidas no dia 25 de julho, durante a operação Freio de Mão”, disse o delegado à Rede OCP News.

A prisão foi cumprida na casa do rapaz, no bairro Itaum, por volta das 13 horas. Ele não resistiu e após prestar depoimento na DIC foi conduzido ao Presídio Regional de Joinville.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger