Um homem de 46 anos, suspeito de matar a companheira com 20 facadas em Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina, foi preso na tarde de quinta-feira (7), dois dias após o crime ter sido cometido. A esposa foi morta na madrugada de terça-feira (5) na rua José Slongo, no bairro São Miguel.

Desde do dia que o homem cometeu o crime, a Polícia Militar e a Polícia Civil começaram as buscas por ele. A PM conseguiu informações de que o suspeito estava em Monte Carlo, onde uma operação conjunta foi realizada. O homem foi encontrado em uma área de mata de difícil acesso. Logo após, ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Relembre o crime

Na madrugada de terça-feira (5) a vítima foi encontrada morta na lavanderia da casa onde morava. No chão, havia grande quantidade de sangue e, em cima da mesa da cozinha, roupas com manchas de sangue também foram encontradas. Com isso, a polícia deduziu que o autor do crime teria trocado de roupas antes de fugir da casa

Conforme informado pela PM, o motivo do crime teria sido por ciúmes da parte do homem pela esposa. O suspeito e padrasto da filha da vítima teria confessado o crime para a menina através de um aplicativo de mensagens.

O suspeito já possuía passagens pela polícia por ameaça, vias de fato, atrito verbal, lesão corporal, apreensão de arma de fogo, tentativa de homicídio e dano.