Homem se passa por voluntário em busca de doações e estupra adolescente no Vale do Itajaí

Por: Felipe Elias

01/10/2020 - 10:10 - Atualizada em: 01/10/2020 - 10:54

Policiais militares prenderam um homem de 19 anos por suspeita de estupro contra uma adolescente, em Brusque. A prisão ocorreu no bairro Poço Fundo, nesta quarta-feira (30).

Por volta das 13h, o Centro de Operações da PM (Copom) recebeu a informação de que um rapaz havia estuprado uma menina de 14 anos e, após ter cometido o crime, fugiu do local.

De acordo com relatos, o suspeito foi até o endereço da vítima, que na ocasião estava sozinha em casa, e se identificou como voluntário de uma instituição de caridade, para pedir doações de roupas. Quando a garota se aproximou, ele a agarrou pelo pescoço e a asfixiou até que desmaiasse.

Ao acordar, a adolescente percebeu que estava com a roupa abaixada na altura dos joelhos e com vestígios de sangue nas partes íntimas. Ela pediu socorro para um vizinho e repassou as características do homem para a polícia.

Os agentes, então iniciaram as buscas pelo foragido. Depois de rondas nas proximidades, a guarnição encontrou o rapaz, que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul