Os bombeiros volutnários de Schroeder resgataram um homem de 30 anos que se jogou de uma ponte pênsil em Schoreder, na noite desta quinta-feira (1º).

A Unidade de Resgate (UR) foi acionada por volta das 21h50, juntamente com a Unidade de Combate a Incêndio e Resgate (UCIR). Até então, o homem ameaçava se jogar da ponte.

Chegando no local, mesmo após tentativas de fazer com que ele reconsiderasse, ele acabou se jogando da ponte e nadando até a margem do rio.

Neste momento as equipes se mobilizaram, se separando em três frentes. Uma equipe foi costeando a margem do rio pelo lado do Bairro João Pessoa de Jaraguá do Sul, outra equipe adentrou no rio com o barco para fazer a segurança mais abaixo caso ele se jogasse na correnteza novamente e a terceira equipe juntamente dos Policiais Militares que estavam no local, ficou sobre a Ponte Pensil iluminando.

A equipe que estava costeando a marguem do rio conseguiu encontrar o homem, que foi acalmado, protocolado e conduzido até uma ambulância.

Logo em seguida a Unidade Básica do SAMU chegou para apoio e encaminhou o mesmo até o Pronto Atendimento de Schroeder para maiores avaliações.

A ocorrência pendurou até as 23h11min quando o SAMU encaminhou o paciente até o PA de Schroeder.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança