Na manhã desta sexta-feira (30), um homem de 43 anos recebeu voz de prisão por descumprir uma medida protetiva de urgência em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Emílio Otto Augusto Oldenburg, no bairro Jaraguá 99, por volta das 10h10.
A Polícia Militar foi acionada pela ex-esposa dele, uma mulher de 35 anos, que relatou que o homem estava em sua residência, descumprindo a ordem judicial.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem dentro da casa. Segundo a PM, ele não obedeceu às ordens dos militares e resistiu à tentativa de revista.
Os policiais precisaram usar técnicas de imobilização para conter o homem. De acordo com a ex-mulher, ele não aceita o fim do relacionamento e teria ido até o local, transtornado, para realizar ameaças de morte contra ela e os filhos.
Após receber voz de prisão, o homem foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.