Homem que sofreu acidente grave está na UTI de hospital em Jaraguá do Sul

Ele foi transferido por uma ambulância na tarde de quarta-feira | Foto Fábio Junkes/OCP

Por: Gabriel Junior

23/05/2019 - 09:05 - Atualizada em: 23/05/2019 - 10:11

Vítima de queda de altura na tarde de quarta-feira (22), no bairro Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul, Jundir Postai está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital São José, em Jaraguá do Sul. Segundo informações da família ao OCP, ele está consciente.

O chamado para os bombeiros voluntários ocorreu às 15h46. O paciente deu entrada na unidade hospitalar às 16h40 depois de ser levado de ambulância pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

LEIA MAIS: 

Segundo os socorristas, o homem de 64 anos foi socorrido após sofrer uma queda de aproximadamente três metros em uma residência na rua Joaquim Francisco de Paula, em frente à sede do Grupo de Escoteiros Jacoritaba.

Testemunhas disseram que ouviram dois barulhos. Primeiro, o ruído da vítima caindo no chão e em seguida o som da escada vindo abaixo. Conforme apurado pelo OCP, a vítima estava arrumando parte do telhado da casa e teria escorregado. Na queda, acabou bateu a cabeça no piso.

O idoso recebeu o primeiro atendimento dos bombeiros voluntários e em seguida foi levado pelo Samu ao hospital. O paciente apresentava um trauma de crânio grave, conforme os socorristas.

Quer receber as notícias no WhatsApp?