Comparsa de assalto em Guaramirim é capturado pela PM, mas é solto na delegacia

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/12/2017 - 09:12 - Atualizada em: 22/12/2017 - 09:42

A Polícia Militar prendeu o segundo envolvido no roubo de um utilitário esportivo de uma revenda em Guaramirim. O homem de 30 anos foi preso por volta das 19h30 desta quarta-feira (20), na SC-108. De com a Polícia Militar, o ele estava dirigindo a Toyota SW4 levada após um assalto a uma revenda de veículos na terça-feira (19). O assaltante ficou cerca de 24 horas na mata após um cerco policial.

Populares chamara a PM após avistarem o homem andando às margens da rodovia.  Ele estava todo machucado e não estava armado. Quando avistaram o assaltante, policiais militares da Agência de Inteligência que estavam nas imediações fizeram a prisão do bandido.  O homem tem passagens por tráfico de drogas e é natural de Porto União. O bandido foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul. O delegado de plantão entendeu que a prisão não configurou flagrante delito e soltou o preso.

O outro autor do assalto foi morto pela Polícia Militar na terça-feira (19). A ocorrência foi registrada no fim da tarde desta terça-feira (19), nas proximidades do quilômetro 39, na SC-108, no bairro Rio Branco. Geverson Batista de Quadros, 36 anos, e o comparsa foram surpreendidos com a Toyota SW4 de cor prata levada durante a ação ocorrida naquela manhã. Após ser encontrado por um cão da PM, Geverson ameaçou os policiais com um revólver e foi morto a tiros pelos PMs.

*Errata: Anteriormente, o Aconteceu em Jaraguá do Sul publicou que o homem preso pela Polícia Militar estava no Presídio Regional de Jaraguá do Sul. A informação é incorreta, mas já foi corrigida.