O homem que morreu em um acidente em Jaraguá do Sul foi identificado. Antônio Grimes de Aguida, 57 anos, estava pilotando uma moto e bateu contra um caminhão na manhã desta sexta-feira (5). A ocorrência foi registrada na rua Walter Marquardt, no bairro Barra do Rio Molha.

Testemunhas contaram que um carro parou para dar preferência para um caminhão que estava saindo do estacionamento de um estabelecimento.Uma moto que vinha cortando a fila acabou batendo no veículo.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 9h46. Uma guarnição foi enviada para o local e encontrou o condutor da moto com um grande sangramento, com traumatismo cranioencefálico e em parada cardiorrespiratória.

A Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada para dar apoio para o resgate.Os socorristas realizaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar e conseguiram uma reversão do quadro.

Porém, a vítima entrou novamente em parada dentro da ambulância. Os protocolos foram retomados, mas após cerca de uma hora e 20 minutos de socorro, o motociclista não resistiu ao grave ferimento e morreu no local do acidente

O velório está programado para começar às 19h30 desta sexta-feira, na Capela Mortuária da Vila Lenzi. O enterro ocorre por volta das 10h, no Cemitério do Chico de Paulo.