Homem encontrado carbonizado em ilha é sepultado em Joinville

Por: Gabriel Junior

10/02/2018 - 16:02 - Atualizada em: 12/02/2018 - 09:52

A vítima do homicídio registrado na última quarta-feira em São Francisco do Sul, foi identificada como Sergio Luis Nascimento, de 52 anos. Ele foi sepultado às 14h deste sábado (10), no cemitério Cristo Rei, no bairro Vila Nova, em Joinville, no Norte de SC. De acordo com informações da Central Funerária ao Jornal de Joinville, não houve velório devido ao estado – em cinzas – em que se encontrava o corpo. Sergio deixa enlutados a mulher e três filhos.

O homicídio
Na noite de quarta-feira (7), a Polícia Militar de São Francisco do Sul foi informada de um possível caso de sequestro na Ilha Redonda, no meio da Baía da Babitonga. Com apoio da Marinha do Brasil, que prestou auxilio no transporte dos policiais até a ilha, uma espingarda e munições foram localizadas com um homem. O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Faça parte do grupo de whatsApp do Jornal de Joinville. Clique aqui

Após levar o homem detido para a delegacia de Polícia Civil, a PM recebeu um novo chamado com informação sobre a localização de um corpo carbonizado na mesma ilha. Novamente, com o auxílio da Marinha do Brasil e acompanhados de Agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP), os policiais militares foram até a ilha e confirmaram o primeiro homicídio de 2018 na cidade. O principal suspeito de ter cometido o crime é o homem preso por porte ilegal de arma de fogo. As investigações são realizadas pela Polícia Civil.

LEIA MAIS:

– Corpo carbonizado é encontrado em São Francisco do Sul