O motociclista que morreu após ser arremessado da ponte Colombo Salles, em Florianópolis, na noite de sábado (26) foi identificado como Luis Renato Teixeira Fonseca, de 55 anos. Luis trabalhava como mecânico na loja de bicicletas Park Bikes Floripa, localizada no bairro Coqueiros.
Conforme o proprietário da empresa em que Luis trabalhava, ele também fazia entregas por plataformas de delivery. Luis era casado, pai de três filhos e morava na região central de Florianópolis.
Luis estava parado em cima da ponte com sua moto, uma Dafra/Next 250, por motivos desconhecidos, ao lado de outro motociclista, com uma Honda/CG 160 Fan, quando foi atingido pelo motorista de um I/Volvo V40 T4 Momentum.
Segundo relato à Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista não viu os dois no momento do acidente. As identidades não foram divulgadas
Ainda de acordo com o relato policial, o motorista do Volvo se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O outro motociclista permaneceu sobre a pista e apresentava ferimentos graves, incluindo traumatismo cranioencefálico (TCE). Ele foi atendido pelas equipes dos bombeiros e do Samu e encaminhado ao Hospital Governador Celso Ramos pelos bombeiros militares.