Homem que morreu afogado em rio será velado e sepultado em Corupá

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

13/12/2020 - 06:12 - Atualizada em: 13/12/2020 - 06:29

O homem que morreu afogado no rio Novo será sepultado em Corupá. O velório de Giovane Cidral da Maia, de 33 anos, começa às 7h deste domingo (13), no Centro de Velórios União. O sepultamento está programado para as 11h, no Cemitério Municipal.

Giovane estava tomando banho com a família no trecho do rio localizado na rua Else Glaber, no bairro Seminário, na tarde deste sábado (12). O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 15h40.

A vítima estava com a companheira e duas crianças, quando uma delas começou a se afogar. Ela foi socorrida pela mãe, mas a mulher não conseguiu sair da água. Giovane entrou no rio para salvar as duas, mas acabou submergindo.

As equipes de resgate realizaram mergulhos por cerca de 15 minutos e encontraram o corpo do homem. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi chamado para remover o corpo do local da ocorrência para o IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com a Funerária União, Giovane deixa enlutados a esposa, uma filha, a mãe, quatro irmãos, além dos demais familiares e amigos.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança