Homem que agrediu e roubou prostituta durante o sexo em SC é preso

Divulgação/Polícia Civil

Por: Claudio Costa

04/04/2024 - 11:04 - Atualizada em: 04/04/2024 - 11:29

Um homem, de 26 anos, que agrediu e roubou uma prostituta durante programa em Xanxerê foi preso pela Polícia Civil. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta quinta-feira (4), em Curitiba.

O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro, quando o autor, natural do Estado do Paraná, contratou os serviços da profissional. Ele foi ao encontro da prostituta no imóvel dela. Durante a relação sexual, o ele passou a apertar o pescoço da vítima que imediatamente desmaiou.

Quando recobrou a consciência, minutos depois, a vítima voltou a ser agredida, desta vez com socos no rosto. A mulher perdeu novamente a consciência novamente. Ao acordar, ela percebeu que o celular foi roubado.

Os policiais civis passaram a realizar diversas diligências e identificaram o autor, que nunca havia estado em Xanxerê antes do crime. Os investigadores verificaram que o homem morava em Curitiba e pediram o mandado de prisão preventiva. O assaltante foi preso no bairro Guabirotuba, em Curitiba, com o apoio de policiais civis paranaenses.