A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu um homem procurado por homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico, na noite deste domingo (13), no Km 29 da SC 401, em Florianópolis.
Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) estava em abordagens, quando avistou um veículo Renault Logan, com placas de Florianópolis, com seu condutor em atitude suspeita. Abordado, ele apresentou um CPF falso, no nome do seu irmão.
Mas após consultas, foi constatado o nome verdadeiro, e mandado de prisão ativo por homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Por ter apresentado outro CPF, ele foi enquadrado também por crime de falsa identidade.
Ele foi preso e encaminhado para a Penitenciária de Florianópolis.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram