Homem procurado por estupro é preso na BR-101, em Joinville

Foragido estava em um Volkwagen Jetta | Foto: PRF/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

04/08/2020 - 22:08 - Atualizada em: 04/08/2020 - 22:47

Na manhã da última segunda-feira (3), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça na BR-101, em Joinville. A ação ocorreu por volta das 11h20.

De acordo com os policiais, durante uma fiscalização de combate ao crime, eles abordaram um veículo Volkswagen Jetta, com placas de Ituporanga/SC.

 

 

No interior do carro, havia um casal e uma criança de 4 anos. O motorista afirmou não ser habilitado e apresentou uma identidade.

Durante a fiscalização, os agentes suspeitaram que havia algo errado, porque o casal dava versões diferentes em relação à viagem e ao relacionamento deles.

Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que o motorista havia apresentado uma identidade falsa e constataram que havia contra ele pelo menos dois mandados de prisão por vários crimes, inclusive estupro.

Dentro do carro foram encontrados documentos de outros veículos e procurações. O casal afirmou que trabalha com compra e venda de automóveis, o que justificaria o material encontrado.

O motorista foi conduzido à Polícia Federal de Joinville pelo crime de falsidade ideológica e pelos mandados de prisão ativos. O Conselho Tutelar foi acionado para dar suporte à criança de 4 anos que estava com o casal.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança