Homem preso por estuprar menina de 12 anos está no presídio de Jaraguá do Sul

Por: Claudio Costa

04/03/2019 - 15:03 - Atualizada em: 04/03/2019 - 15:38

O homem de 18 anos preso por estupro de vulnerável está no Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (4), quando a prisão em flagrante foi substituída por uma preventiva. A prisão ocorreu na madrugada deste domingo (3), por volta das 2h, no bairro Ilha da Figueira.

De acordo com a Polícia Militar, os pais da menina de 12 anos realizaram o chamado para o número 190 e denunciaram o crime. Eles relataram aos policias que rapaz foi até a residência no sábado (2). Enquanto os responsáveis estavam dormindo, ele entrou no quarto da garota e manteve relações sexuais com ela.

A mãe disse aos policiais militares que viu uma marca no pescoço da menina e que encontrou o preservativo usado pelo rapaz. A criança relatou o ocorrido durante uma conversa com a mãe. Os pais relataram ainda que a filha mantinha contato com esse homem desde o fim do ano passado.

Segundo a PM, a menina recebeu uma mensagem dizendo que retornaria à casa durante a madrugada. Neste momento, a Polícia Militar foi chamada e fez a prisão em flagrante.  A PM prendeu o homem em flagrante por estupro de vulnerável. Depois, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência.

Quer receber as notícias no WhatsApp?