Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (17) após tentar enforcar a companheira em Camboriú. Conforme a Polícia Militar, ele também a agrediu com tapas e socos, bem como ameaçou matá-la caso ela chamasse a polícia.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 na Rua Rodolfo da Silva Simas, no bairro Tabuleiro. Acionada, uma guarnição se dirigiu ao local e encontrou os envolvidos em frente a residência. Segundo os policiais, o rosto da vítima estava vermelho e com um pequeno inchaço.
A mulher de 35 anos disse que pediu a separação, mas que o homem não aceitou e a agrediu com alguns tapas e socos no rosto. Após isso, ele começou a enforcá-la.
Assustada, a vítima conseguiu gritar e pedir por socorro. Neste momento, a sogra e o cunhado dela interviram e conseguiram ajudá-la. A mulher disse ainda que o homem ameaçou matá-la caso ela acionasse a PM e registrasse a ocorrência.
Já o suspeito disse que passou o dia bebendo com a companheira e que os dois tiveram uma discussão. Durante a briga, ele acabou dando dois tapas no rosto dela.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia juntamente com a vítima.