Homem persegue e atira contra carro após desentendimento em Rio do Sul

Foto: Imagem ilustrativa

Por: Luan Tamanini

02/03/2024 - 12:03 - Atualizada em: 02/03/2024 - 12:56

Um homem atirou pelo menos três vezes contra um carro na madrugada deste sábado (1º) em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fugiu do local e não foi localizado.

O fato foi registrado por volta da 1h45 no bairro Barra do Trombudo. Conforme relato, as vítimas e o suspeito teriam se desentendido em uma boate momentos antes.

Após a confusão, as vítimas deixaram o local em um Fiat Palio. Durante o trajeto, porém, o veículo foi perseguido e teve a frente obstruída por um Gol de cor preta, dirigido pelo homem envolvido na discussão anterior.

Segundo as vítimas, o homem sacou uma arma e atirou três vezes contra os ocupantes do carro. Na sequência, fugiu do local.

As vítimas cruzaram a ponte e pediram ajuda em um posto de combustível localizado às margens da BR-470. Uma guarnição se dirigiu ao local e prestou apoio às mesmas.

Durante revista no carro das vítimas, os policiais encontraram certa quantia de maconha, que pertencia aos três menos de idade que estavam no veículo. Diante dos fatos, eles foram conduzidos à Delegacia.

As guarnições também realizaram rondas pela região, mas o atirador não foi localizado.