Um homem morreu em um motel na noite desta quinta-feira (28) em Santa Catarina. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 21h30, no bairro Líder, no município de Chapecó.
De acordo com informações da rádio Chapecó, o homem tinha 69 anos e sofreu um mal súbito. O Samu esteve no local e constatou que ele estava sem vida. O homem estava com uma mulher. A acompanhante relatou que não houve relação sexual. Eles conversaram bastante deitados na cama e por diversas vezes o homem reclamava do calor.
Depois de aproximadamente 40 minutos, o homem resolveu tomar banho. Ao terminar de vestir as calças, o idoso caiu no chão. A mulher pensou que ele havia escorregado, mas quando foi verificar o que havia acontecido viu o homem se debatendo e com os olhos se contorcendo.
Ela pediu ajuda para a recepção do motel e, quando entraram no quarto, o homem já estava em óbito. Na garagem do quarto havia um veículo Parati. Ainda de acordo com a rádio Chapecó, as testemunhas foram ouvidas e o IGP foi chamado através da Central.