Duas pessoas morrem em acidente na BR-280, em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/10/2017 - 19:10 - Atualizada em: 20/10/2017 - 16:33

Duas pessoas morreram em um grave acidente na tarde desta quinta-feira, na BR-280, no bairro Estrada Nova, em Jaraguá do Sul. Silvana Ferreira Melo, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Marco Antonio Borges foi levado para o Hospital São José, mas veio a óbito após dar entrada na unidade. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 16h57. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi até o local para realizar o socorro das vítimas.

Um Chevrolet Kadett, com placa de Jaraguá do Sul e conduzido por Silvana, e um Chevrolet Monza, com placa de Jaraguá do Sul e dirigido por Marco, bateram de frente nas proximidades do motel CQ Sabe. Com o impacto da batida o Kadett capotou. Ambas as vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas em estado grave. Não havia informações sobre as causas do acidente até o fechamento desta reportagem.

Marco foi levado pelo helicóptero Águia 1, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, com o apoio da equipe do Samu, para o Hospital São José. Ele tinha suspeita de fratura nas pernas e um corte na cabeça. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para recolher o corpo de Silvana no local do acidente. O trânsito na rodovia foi liberado às 18h30.

https://www.youtube.com/watch?v=n8kHVNHQGyo&feature=youtu.be