Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Homem morre em tanque de cerveja em SC

Foto: CBMSC/Divulgação

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

16/05/2022 - 10:05 - Atualizada em: 16/05/2022 - 10:15

Um homem de 32 anos morreu em um tanque vazio de cerveja na tentativa de buscar um saco de lúpulo que havia caído.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima desmaiou e teve uma parada cardiorrespiratória.

O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (13) em uma empresa, de Lauro Müller, no Sul catarinense.

Os bombeiros foram acionados por volta das 16h45. Os colegas do homem informaram que ele desceu a escada para entrar no tanque de cerveja. O recipiente estava vazio, mas tem mais ou menos 4 metros de profundidade e pouca circulação de oxigênio.

Um colega da vítima chegou a tentar entrar no tanque para socorrê-lo, mas percebeu a dificuldade para respirar e acabou desistindo.

Os bombeiros usaram equipamentos de proteção respiratória para conseguirem entrar no tanque. O homem já estava em parada cardiorrespiratória e os socorristas tentaram manobras de ressuscitação.

O homem foi encaminhado para a Fundação Hospitalar Santa Otília, em Orleans, cidade vizinha de Lauro Müller. Mas infelizmente, segundo os bombeiros, ele não resistiu e morreu no hospital.

*Com informações do g1

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).