A Polícia Militar recuperou dois carros roubados em Camboriú, na noite de sábado (27). De acordo com a PM, o assaltante morreu em um confronto com um policial militar. A ocorrência foi registrada por volta das 22h, na Estrada Geral dos Macacos, na localidade de Vila Conceição.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu a informação da localização de dois veículos roubados, uma Chevrolet Montana e um Fiat Bravo. Os policiais militares foram até o local indicado e encontraram o autor dos roubos e os automóveis.

Os PMs se depararam com o homem dirigindo a Montana e começou uma perseguição. O assaltante conseguiu entrar em uma área de mata. Então, os policiais militares realizaram a guarda do veículo enquanto outro PM foi até uma área aberta para chamar reforço pelo rádio.

O policial militar seguia pela estrada, quando o assaltante saiu da mata e anunciou um assalto e pediu que saísse do veículo. Ele não reconheceu a viatura por causa da escuridão. Então, o PM mandou o homem largar a arma. Como não houve resposta, ele disparou dois tiros contra o homem.

O homem foi identificado por uma das vítimas. O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram chamados após o fim da ocorrência.